8/4/2005 - Procuradoria apura dívida
A Procuradoria Geral da prefeitura deu início ao levantamento de uma lista de precatórios (dívidas judiciais) para que as ações possam começar a serem pagas ou terem seus valores contestados judicialmente, nos casos em que isso for possível. Segundo o procurador Sérgio Bissoli, porém, o valor total da dívida em longo prazo e o número de precatórios que começarão a ser pagos só serão definidos após o município conseguir solucionar os casos de seqüestros judiciais ainda pendentes.
Por conta do imbróglio judicial vivido com a empreiteira Stavias e os ex-proprietários da área do Engenho Central, neste mês apenas R$ 200 mil teriam sido reservados pelo município para pagar alguns precatórios trabalhistas referentes a 2003.
"A dívida total de precatórios envolve não só esses pagamentos, que começamos a fazer, mas muitos outros entre trabalhistas, alimentícios. Não sabemos exatamente quais já foram pagos, a situação de todos eles, mas com certeza é muito dinheiro. O problema é que não dá para definir planos para todos eles enquanto não resolvermos esses primeiros, que estão em situação de seqüestro", afirmou o procurador.
imprimir esta notícia enviar esta notícia por e-mail
Fonte: Jornal de Piracicaba (SP)
Clique aqui para exibir todas as notícias...
« Voltar
|