FALE CONOSCO »

14/4/2005 - Receita retira 1,7 mil professores da UFPB da malha fina

Os mais de 1,7 mil docentes da UFPB que estavam na malha fina da Receita Federal, por causa de uma falha de informações pela unidade pagadora sobre o repasse do precatório de 16,19%, estão livres do constrangimento junto ao Ministério da Fazenda.

A boa notícia foi dada pela Diretoria Executiva da Adufpb. Representado pelo presidente Iedo Leite Fontes e o secretário-geral Severino Francisco de Oliveira, o Sindicato foi recebido em audiência, na última segunda-feira, dia 21, pelo delegado da Receita Federal na Paraíba, Marconi Marques Frazão.

No encontro foi tratada a situação de constrangimento vivida pelos docentes filiados à Adufpb. Os dois diretores tiveram uma conversa proveitosa com o Delegado, o qual informou que, tendo chegado aquela repartição fiscal, no dia 28 de outubro passado, as informações do pagamento do precatório, todos os professores foram retirados da malha fina, salvo pouquíssimos casos especiais. “Agora é só esperar o Serpro liberar a restituição”, disse o delegado da Receita na Paraíba.

Fonte: O Norte (PB)

Clique aqui para exibir todas as notícias...

« Voltar

Produzido por Blaze Interativa