FALE CONOSCO »

22/4/2005 - Carlão não cumpre promessa econtinua anunciando pagamento

Às vésperas da eleição da diretoria do Sinter (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Roraima), o atual presidente da entidade e candidato a reeleição, Carlos Alberto Vieira, o Carlão, continua anunciando o pagamento dos precatórios.
Segundo ele, o depósito estaria sendo efetuado ontem na conta do sindicato, o que não ocorreu, e o dinheiro deveria estar disponível para os trabalhadores hoje. Apesar de Carlão confirmar que o negócio com a empresa que estaria interessada em comprar os precatórios já foi fechado, o atual presidente do Sinter não quis divulgar o nome da empresa compradora.
Ele afirmou apenas que os precatórios foram vendidos por R$ 57 milhões. A venda foi efetuada a 25% do valor do precatório. No total serão 980 professores beneficiados com o dinheiro.
Carlão disse ainda que não está falando em precatórios às vésperas da eleição como forma de fazer campanha. “Há três anos, estou negociando essa venda dos precatórios e estou fazendo isso neste momento por ainda estar em pleno exercício da presidência do sindicato até o dia 28 de fevereiro. As outras vezes a negociação era emperrada por conta de pessoas que acreditávamos que estariam do nosso lado e nos traíram. Dessa vez até mesmo com ameaças de morte e de prisão, vamos pagar”, declarou Carlão.
O presidente do Sinter afirmou que estaria em São Paulo ao conversar com a Folha por telefone, mas afirmou que hoje, quinta-feira, já estaria em Boa Vista para explicar pessoalmente aos professores os trâmites da negociação.

Fonte: Folha de Boa Vista (RR)

Clique aqui para exibir todas as notícias...

« Voltar

Produzido por Blaze Interativa