FALE CONOSCO »

25/2/2005 - Vereadores trocam mais acusações em sessão

Márcia Pacheco (PSDB) voltou a tachar Herrmann (PPS) de populista em seu discurso feito ontem à noite.

A sessão da Câmara de Vereadores de Piracicaba de ontem foi palco de mais troca de acusações entre a vereadora Márcia Pacheco (PSDB) e o presidente da Casa, Gustavo Herrmann (PPS). Márcia voltou a tachar a atitude de Herrmann, de devolver parte do orçamento da Câmara à prefeitura, de populista. O presidente rebateu dizendo que a vereadora desconhece a diferença do orçamento da Câmara e da prefeitura.
Márcia Pacheco comentou em seu discurso, reportagem publicada no Jornal de Piracicaba de ontem intitulada "Tucana acusa G9 de barrar emenda". Ela afirma que desconhece esse grupo e tem aversão a siglas. "Acuso sim todos os vereadores reeleitos que barraram emenda de minha autoria apresentada e votada na legislatura passada, que destinava a verba da construção do novo prédio da Câmara para a construção de creches", disse.
Os debates da sessão giraram em torno do caos financeiro da prefeitura e dos pagamentos dos precatórios da Stavias e do Engenho Central. Em seu discurso, o vereador José Luiz Ribeiro (PPS) observou que todos deveriam dizer não ao pagamento desses precatórios.
A vereadora Márcia Pacheco rebateu o discurso, dizendo que até poderia fazer o mesmo, mas seria uma atitude irresponsável e cretina, já que a decisão do pagamento é judicial e não pode mais ser contestada.
Márcia fez questão de ressaltar que seus discursos são feitos em seu próprio nome e nunca pelo governo –– que tem como líder o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) ou pela bancada, que é representada pelo Capitão Gomes (PP).

Fonte: Jornal de Piracicaba (SP)

Clique aqui para exibir todas as notícias...

« Voltar

Produzido por Blaze Interativa